Madaíl: "Paulo Bento merecia mais uma oportunidade"

Gilberto Madaíl, em declarações à Antena 1, defendeu que Paulo Bento "merecia um crédito de confiança" pela maneira como pegou "na equipa e como trabalhou".
Publicado a
Atualizado a

"Paulo Bento, da maneira como se disponibilizou para pegar na equipa e como trabalhou, merecia um crédito de confiança. Era bom deixar passar o jogo com a Dinamarca e depois ver se seria preciso tomar alguma medida", disse o antigo presidente da Federação.

Madaíl relembrou que Paulo Bento chegou à seleção "num momento muito complicado" em que Portugal tinha "uma derrota e um empate em casa" e que conseguiu apurar a equipa para o Euro 2012 onde esta "esteve brilhante".

"Era inevitável esta saída? Não, acho que não. Pelo Brasil? Pela derrota com a Albânia? Não... Considero que é preciso olhar para o passado do Paulo Bento também. Eu acho que o Paulo Bento merecia mais uma oportunidade. Não é só a saída de um treinador que resolve os problemas", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt